Mostrando postagens com marcador Ilustrando pra descontrair. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ilustrando pra descontrair. Mostrar todas as postagens
2 de julho de 2010
29 de junho de 2010
Bailarina!
25 de abril de 2010
Ilustrando pra descontrair
Clique na imagem para vê-la em tamanho maior
Técnica: Grafite sobre papel / Tratamento, pintura e montagens no photoshop
23 de abril de 2010
Ilustração do dia :D

CAVALEIRO MEDIEVAL => Este é especial pro meu historiador! Marido! Fiz 3 neste mesmo estilo "pergaminho", e naquim, com temática medieval!
Tecnica: Namquim sobre papel - Tratamento e pintura em Photoshop
Tecnica: Namquim sobre papel - Tratamento e pintura em Photoshop
Tecnica: Namquim sobre papel - Tratamento e pintura em Photoshop
22 de abril de 2010
19 de abril de 2010
Ilustrando sem compromisso
Tecnica: Namquim sobre papel - Tratamento e pintura em Photoshop
Tecnica: Namquim sobre papel - Tratamento e pintura em Photoshop

Estas são minhas borboletas...Quando iniciei este desenho pensava que poderia se tornar uma tatoo! Sempre com influência dos arabescos... É meu vício!
Técnica: Namquim sobre papel - Tratamento e pintura em Photoshop

50% dos meus desenhos é visivel a utilização dos arabescos, formas sinuosas e borboletas. Já as utilizo de maneira inconciente...São formas que muito me atraem.
Técnica: Namquim sobre papel - Tratamento e pintura em Photoshop
Técnica: Namquim sobre papel - Tratamento e pintura em Photoshop
Assinar:
Postagens (Atom)
})();










