BlogBlogs.Com.Br

Bem Vindo ao Meu Blog!

rss

26 de setembro de 2010

Vídeo: Assim nascem meus arabescos


    Através deste vídeo caseiro, e mesmo com qualidade baixa, é possível observar parte de meu processo criativo; meu estilo e forma de desenhar arabescos. Iniciei desenhando com nanquim preta com ponta grossa, e passei a desenhar com nanquim vermelha com ponta fina, para tentar demonstrar a delicadesa dessas linhas sinuosas.
    Quando estou desenhando gosto do acompanhamento de músicas, que ajudem a preparar o corpo para ficar muito tempo desenhando! Em conjunto - a música e estar desenhando - me fazem velejar na imaginação, no pensamento e nas lembranças... Me fazem esquecer de tudo e a me concentrar nas linhas sinuosas e delicada dos arabescos, que me fazem voar, esquecer do tempo, de qualquer dor física, e quando dou conta ja estou desenhando a horas! Este é meu vício! Viajo longe com meus arabescos...

3 comentários:

Anônimo disse...

lindos!!!!! eu quero muito aprender e até já os faço. Mas preciso d outras dicas p melhorar ,pois são muito simples e amadores.


desde já , obrigado!

mariza

ⓚⓔⓛⓛⓘ ⓗⓞⓜⓔⓝⓘⓤⓚ disse...

hehe Que bom que curtiu! Cada pessoa tem seu estilo, mas se quiser ainda ter por base o meu estilo me manda seu e-mail e vamos bater um papo!
Beijos

Anônimo disse...

Nossa, que incrível, parabéns, parabéns mesmo!! Amei, você é muito criativa!!

Postar um comentário

})();